Estruturação de Negócios Imobiliários com Bancos Públicos

set 11, 2017   //   by Vanessa Pessoa   //    //  Comentários desativados

Aborda a atuação protagonista dos Bancos Públicos no Mercado Imobiliário, detalhando os aspectos técnicos e comerciais das linhas de crédito lastreadas pelo FGTS e Poupança, bem como os requisitos para suas respectivas contratações.

LANÇAMENTO

Financiamento Plano Empresário e Análise de Risco & Retorno de Empreendimentos Imobiliários

set 11, 2017   //   by Vanessa Pessoa   //    //  Comentários desativados

O setor financeiro e as empresas da construção civil poderão agora aprimorar seus conhecimentos sobre o financiamento para produção de imóveis ( Bancos públicos e privados) e sobre as técnicas de mensuração do risco e do custo de capital, bem como de análise de investimentos ( retorno) com foco no negócio imobiliário.

 

Entendendo o Repasse

dez 12, 2016   //   by Vanessa Pessoa   //    //  Comentários desativados

O curso visa a melhor tomada de decisão para alinhar expectativas dos clientes, produtividade das instituições financeiras e custo dos empresários.

Desvendando a Alienação Fiduciária de Bens Imóveis com ênfase na recuperação do crédito e consolidação da propriedade

mai 25, 2016   //   by Vanessa Pessoa   //    //  Comentários desativados

 É crescente o inadimplemento nos contratos financeiros e comerciais com garantia imobiliária em razão da crise econômica,requerendo agilidade dos credores para solicitar a consolidação da propriedade e realização do imóvel em leilão público.

Patrimônio de Afetação de Incorporações Imobiliárias: segurança e garantia para todos

nov 7, 2013   //   by Zuleica Ferreira Passini   //    //  Comentários desativados

O Patrimônio de Afetação é apresentado como solução capaz de alavancar o mercado imobiliário no Brasil e de reduzir o grave problema do déficit habitacional, tratando-se, pois, de ferramenta que barateia o crédito, melhora as vendas, garante a conclusão das obras e assegura ágil e eficiente cobrança, com a consequente redução da inadimplência.

Páginas:1234»