COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

1 Crie uma conta no site
2 Escolha um curso
3 Realize seu pagamento on-line
Caso tenha alguma dificuldade envie e-mail contato@ibrafi.org.br. Obrigado!

FALE CONOSCO

Seg. a Sex. 9:00 - 18:00
Tel: (11) 3286-4855
contato@ibrafi.org.br

Em outubro foram comercializadas 1.981 unidades residenciais novas na cidade de São Paulo, crescimento de 8,9% em relação a setembro, conforme levantamento do Sindicato da Habitação (Secovi-SP).

Quem não se conforma em ficar com o rendimento minguado da caderneta, mas não abre mão do porto seguro da renda fixa pode encontrar outras opções mais rentáveis e tanto quanto seguras no mercado.

O setor de incorporação fecha este ano com mais lançamentos e vendas e redução de estoques e distratos em relação a 2016.

Inflação e juros em queda e um aumento de vagas no mercado de trabalho trazem um otimismo para a economia do país e, consequentemente, para o mercado imobiliário.

Sabe aquele apartamento que anda meio difícil de vender? Ou aquele terreno próprio, pertinho da sua cidade, que não encontra um comprador? A solução pode estar na troca de imóveis, permanente ou não.

No novo modelo de negócio da construtora Camargo Corrêa, a empresa prefere perder obras a assinar contatos com projetos mal calibrados que demandarão aditivos no futuro.

A Gafisa está concluindo seu planejamento estratégico para o período de 2018 a 2023. No novo ciclo, a companhia vai focar sua atuação em projetos residenciais a serem desenvolvidos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (13) um projeto que permite a capitalização da Caixa Econômica Federal com recursos do FGTS mediante autorização do Conselho Curador do fundo.

A Caixa Econômica Federal ampliou para dezembro de 2018, o prazo final para que trabalhadores em dívida com financiamentos imobiliários feitos por meio do SFH possam utilizar o saldo de suas contas vinculadas do FGTS para pagar até 12 prestações devidas.

O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) decidiu prorrogar, por mais um ano, a possibilidade de o trabalhador utilizar o saldo no fundo para quitar ou amortizar até 12 parcelas atrasadas de financiamento imobiliário.

ACESSE SUA ÁREA DO ALUNO

CRIAR CONTA

ESQUECE OS SEUS DETALHES?

TOPO